O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Terceiro módulo do Curso de Cuidadores de Pessoas está com as inscrições abertas.


O início das aulas está previsto para acontecer no dia 19 de janeiro. Para quem tiver interesse de participar, o investimento para este módulo custará R$ 40,00.

Já se sabe que a Interne Educação está com inscrições abertas para diversos cursos na área de educação. Entre as formações oferecidas para o público em geral, está o Curso de Cuidadores de Pessoas, que foi dividido em seis módulos e que abordará, entre outros pontos, as particularidades na atenção de crianças, adultos e idosos, sendo os três primeiros módulos dedicados a este último grupo de pessoas.

Sendo assim, a Interne Educação abriu as inscrições para o terceiro módulo do Curso de Cuidadores. Quem tiver interesse em participar já pode se matricular, o investimento para este módulo custará R$ 40,00.

Após oferecermos os fundamentos básicos do cuidado a idosos, seguiremos no Módulo III, aprofundando os conhecimentos sobre as relações sociais do idoso: Mente X Corpo.  Neste módulo os cuidadores terão a possibilidade de desenvolver análise crítica a respeito das relações sociais travadas pelo idoso em diferentes esferas da sociedade, facilitando a sua atuação durante a assistência a ser prestada.

As aulas terão início no dia 19 de janeiro e acontecerão em todas as terças e quintas-feiras. Este é um curso totalmente diferenciado, seja pela sua proposta de conhecimento ou pelo Método FAAES de Ensino adotado pela Interne Educação em sua excelência de trabalho.

Quem participar terá a oportunidade de participar de um processo seletivo, parecido com o que houve, nos módulos anteriores, onde quem se destacar durante as entrevistas teóricas-práticas, irão compor automaticamente um banco de profissionais cuidadores de pessoas que estará disponível em nosso site para a consulta e contratação por parte de nossos clientes, parceiros e demais interessados.

O banco de profissionais será uma forma de intermediação, onde a Interne disponibilizará nome e contato dos profissionais para que os familiares que procuram por este serviço consigam encontrar mão de obra capacitada de forma prática.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem procurar a Interne Educação, situada na Rua Marquês de Amorim nº 356-B – Ilha do Leite, ou através dos contatos: (81) 3797-9797 / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Além disso, a Interne Educação agora dispõe de mais um canal de interação: o WhatsApp. Quem desejar entrar em contato, basta adicionar o seguinte número: 9.9698-7766.


Sobre o Método FAAES de Ensino:

O Método FAAES representa a identidade de ensino da Interne Educação. Ele trata dos pilares fundamentais da abordagem pedagógica da Instituição, sendo representado pelo Foco, Avaliação, Acolhimento, Ensino e Superação. O nosso aluno é guiado a seguir por cada etapa do Método e assim desenvolver os seus potenciais.


Não perca esta oportunidade!!!


INTERNE