O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O GRANDE DIA CHEGOU!!!


O evento que acontece hoje, traz o palestrante que é considerado um dos maiores juristas do país e que na ocasião falará sobre “O Novo Código de Processo Civil e o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas”. A conferência é uma realização do Centro de Estudos Maria Esther Souto (CEMES), sob a coordenação científica do Instituto Luiz Mário Moutinho. Ainda dá tempo de você participar!


A palestra é uma realização do Centro de Estudos Maria Esther Souto (CEMES), sob a coordenação científica do Instituto Luiz Mário Moutinho. Na ocasião ainda estarão presentes, como professores convidados: Lucas Buril (Advogado, Mestre em Direito pela UFPE e Doutorando da USP); Mateus Pereira (Advogado e Mestre em Direito Processual pela UNICAP); Ravi Peixoto (Procurador do Município de João Pessoa e Mestre em Direito pela UFPE). Além deles, o Juiz de Direito – Luiz Mário Moutinho – estará presente coordenando toda a apresentação.

O Novo Código de Processo Civil entra em vigor no mês de março e traz o inédito instituto do “Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas”, que utiliza técnica para o julgamento das questões comuns em demandas repetitivas para os juízes de segundo grau. O tema suscitará controvérsias e acalorados debates e ninguém melhor do que Luiz Guilherme MARINONI, Jurista de primeira grandeza e um dos maiores processualistas da atualidade, para expor as principais questões polêmicas e corespondente soluções.


Serviço:


Evento: Palestra “O Novo Código de Processo Civil e o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas”;

Conferencista: Luiz Guilherme Marinoni

Data e Hora: 15 de março de 2016 às 19h

Local: Auditório da Interne Educação


Não perca tempo! Faça sua inscrição!