O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

VENHA PARTICIPAR!!!


Na ocasião, o Coordenador de Assistência em Saúde da Interne falará sobre o seguinte tema: “ARBOVIROSES: Da Prevenção ao Tratamento”. O evento acontecerá na Sala 04 da Interne Educação. Todos os funcionários estão convidados!


Os arbovírus são encontrados em todo o mundo. Atualmente, são conhecidos ao redor de quinhentos, entre os quais, mais de duzentos são veiculados por mosquitos. Entre os mais importantes para a saúde pública, podem-se citar o vírus da febre amarela, os da dengue (tipos 1 a 4), das encefalites japonesa, St. Louis, equina venezuelana, equina do leste, equina do oeste, entre outros.

Os arbovírus são causadores de infecções clínicas e subclínicas, que se manifestam sob a forma de quatro síndromes: encefalites, febres benignas de curta duração, febres hemorrágicas e poliartrite acompanhada de erupção cutânea. Os quadros são de gravidade variada e podem apresentar sintomas intermediários a dois extremos clínicos. Em todo o mundo, a arbovirose que mais faz vítimas é a dengue, mas outras doenças, como chikungunya e zika, crescem a cada ano.

Sabendo disso, dessa vez o responsável por ministrar o evento será o Coordenador de Assistência em Saúde da Interne, Dr. Anderson Carvalho. A palestra acontecerá amanhã, dia 17 de março – a partir das 12h, na Sala 04 da Interne Educação, na Ilha do Leite. O tema da apresentação será: “ARBOVIROSES: Da Prevenção ao Tratamento”.

Assim como nas outras palestras da Salada das Quintas de 2015, a realização deste evento ficará a cargo dos profissionais da Interne Educação. Venha fazer parte desta conferência incrível. Informações e inscrições podem ser feitas através do número 3797.9797 – ou em nosso site: www.interne.com.br.


PARTICIPE!!!

INTERNE