O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Série EU ME AMO & CUIDO DE MIM: 3 canais no YouTube para fazer da sua sala um espaço fitness!


Tem preguiça de ir para academia?

Então que tal fazer da sua sala um espaço fitness?

Na internet, vários professores dão aula de ginástica de graça. Se você quer definir os músculos, engrossar as pernas, perder aquela gordurinha localizada e ainda por cima economizar, comece a treinar hoje mesmo!

O canal do YouTube Exercício em Casa oferece aulas completas de ioga, dança, pilates, alongamento, ginástica localizada e outras modalidades, todas ensinadas passo a passo. No início de cada vídeo, é mostrado o tempo de duração do exercício, o nível de dificuldade – iniciante, intermediário ou avançado – e o gasto calórico aproximado de cada um deles.

A outra opção é o canal Gym Virtual. Apesar de os vídeos serem narrados em espanhol, a personal trainer Patry Jordan fala pausadamente e não é difícil entender as instruções. Focada em exercícios localizados, ela dá aulas para fortalecer glúteos, pernas, abdômen e mais. Os movimentos são fáceis de executar e não exigem que os alunos tenham pesinhos ou caneleiras.

O canal Lu Oliveira, da consultora em qualidade de reúne uma série de dicas para quem quer manter uma vida saudável. Além de dicas de alimentação e receitas light que são demonstradas passo a passo, a página também oferece uma série de vídeos intitulados “Ginástica em casa”, em que ela ensina exercícios que podem ser executados com facilidade pelos internautas.

Arraste os móveis de lugar e experimente!


Fonte: http://www.consumosocial.catracalivre.com.br/geral/saude/indicacao/canais-de-videos-te-ajudam-a-malhar-em-casa/