O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

A Interne recebe certificação da empresa 3M, através do programa CuraBem



Colaboradores, coordenadores e gestores, participaram na tarde desta terça-feira (20), no auditório do Espaço Saúde, da entrega da premiação do Programa de Certificação de Prevenção de Lesões de Pele, da empresa 3M, pelo manejo das boas práticas no cuidado com a pele. A empresa recebeu o reconhecimento através do programa CuraBem, idealizado por Janaína Morais, programa esse que visa prevenir e tratar lesões de pele e estomias, de forma rápida e eficaz, o programa é pioneiro em Recife, onde atendemos no conforto da sua casa ou no ambulatório do Espaço Saúde, assegurando a excelência de resultados.



O certificado era conferido apenas empresas de saúde (hospitais) e que através do programa pioneiro passou a englobar a atenção domiciliar. Atualmente existem cerca de 6.800 hospitais em todo o Brasil e apenas 57 possuem essa certificação. Sendo assim A interne Soluções em Saúde é a primeira empresa de Home Care do país a receber esse reconhecimento.


Para a Diretora Executiva da Interne, Paula Meira, esse prêmio é de suma importância para a empresa. “É importante porque valorizar o trabalho que nós fazemos, que é cuidar de pessoas, com pessoas e para pessoas. Para que a gente chegue a um prêmio desse, nós precisamos nos planejar, investir em treinamento e fazer com que isso seja executado e reconhecido. Ele demonstra a qualidade, o cuidado e o comprometimento que a interne tem com aquilo que ela se propõe a fazer”.




Janaína Morais, Gerente do CuraBem falou do reconhecimento da certificação.  “Foi um desafio, mas da uma sensação de trabalho feito e dever cumprido. Mas a continuação é a maior preocupação, para que possamos sempre conseguir ser recertificado, pois a recertificação é a certeza que estamos com a equipe multidisciplinar alinhado e em busca de um único objetivo, melhorar a  qualidade da assistência prestada aos nossos pacientes, através do manejo das boas práticas”.


Estiveram presentes, representando a empresa 3M, Maria Clara Nasimoto (Gerente de Serviços Profissionais), Luciana Carvalho (Especialista de Serviços Profissionais C3SD) e Ana Patrícia Feitoza (Executiva de Vendas). Ao final, os convidados participaram de um lanche oferecido pela 3M e comemoraram a premiação recebida pela empresa.

Confira a galeria de imagens: