O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Quatro trabalhos enviados, quatro trabalhos selecionados. A Interne orgulhosa com o comprometimento parabeniza a todos os envolvidos – CuraBem



Dando continuidade sobre os nossos funcionários que estarão representando a Interne no Prêmio Unidas 2016, vamos falar sobre o trabalho realizado por Janaina Morais mais duas enfermeiras  que foram estagiarias da Interne (Natalia Brainer e Rafaela Campelo) o  tema do trabalho proposto é “Impacto de aceitação da equipe de enfermagem após implantação do protocolo de prevenção de pele: comparativo 2015-2016”.


O objetivo de fazer um trabalho com esse tema é mostrar a importância dos cuidados com a pele, que se não forem tratadas direito podem desencadear sérios problemas de saúde que afetam todos os níveis assistenciais, distanciando por muitas vezes o usuário do seu convívio social. Também é de analisar e comparar a aceitação quanto ao uso do protocolo de prevenção de lesões de pele pelos Enfermeiros após a implantação no período de 2015 a 2016.


Janaína fala sobre a importância da indicação. “Esse trabalho foi o reflexo exaustivo de um protocolo de prevenção de lesões de pele, onde fizermos treinamentos e visitas em loccu para identificar se nossa ponta de assistência estava funcionante”, disse Janaina.


Para ela a equipe tem grandes chances de apresentar um bom trabalho no congresso. “A expectativa é das melhores, pois precisamos desenvolver na equipe que a prevenção é melhor que o tratamento, que precisamos gostar de pele e pele sem feridas, pois a lesão na pele reflete diretamente na qualidade de assistência”, completou Janaina.


Em nome de todos da Interne, Gostaríamos de agradecer e parabenizar a gerente de enfermagem do setor de CuraBem da Interne Janaina Morais e as enfermeiras Natalia  Brainer e Rafaela Campelo pela iniciativa e pelo trabalho desenvolvido de excelente qualidade dentro da empresa e desejar sorte para que elas possam ser bem sucedidas nesse e nos próximas premiações em que forem convocadas.