O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Paula Meira e equipe participarão do lançamento do novo escore de avaliação do NEAD

A nossa Diretora Executiva, Paula Meira, estará presente no lançamento do novo escore do NEAD (Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar), que irá acontecer no dia 09 de novembro em São Paulo. Estarão presentes também representando a Interne Dalvânia Braga (Expansão), Mônica Ruiz (Enfermagem) e Marcela Pitty (Supervisora de Enfermagem).

Buscando o conhecimento e a aplicação do novo escore do NEAD aos pacientes da Interne o motivo da ida ao evento é o aprimoramento, em relação à desospitalização com segurança ao paciente, além da elegibilidade para avaliar um paciente que tenha perfil para atenção Domiciliar.

Na ocasião, além da palestra de um estatístico sobre a Base Metodológica da nova tabela, membros do Grupo de Estudos NEAD detalharão o novo Escore e apresentarão estudos de casos.

Com o objetivo de apresentar uma abordagem diferenciada sobre o tema desospitalização, foram convidados especialistas representando todos os players do mercado – hospitais, operadoras de planos de saúde e empresas de home care.