O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Alunos da Capacitação em Home Care participam de seleção, no turno da tarde (21)


A prova faz parte da primeira etapa de contratação, de novos Técnicos em Enfermagem, para o quadro de funcionários da Interne. Quem esteve presente na especialização foi agraciado com esta incrível oportunidade, ao final do curso.



Durante todo o dia (21 de março) – aconteceu no Auditório da Interne Educação o curso de Capacitação em Home Care. Nos períodos da manhã e da tarde – os alunos puderam aprender e, assim, estenderem seus conhecimentos sobre área de Enfermagem – e outras noções profissionais.


As professoras da Instituição - Mercia Borba e Skarleth Simonetti – continuaram as explicações sobre procedimentos técnicos, conceitos e aplicações da área de Enfermagem. Assim como no período da manhã, no turno da tarde – os alunos puderam aprender de maneira bastante dinâmica e interativa os assuntos citados.


Ao final da capacitação, as educadoras fizeram uma breve revisão de tudo que foi debatido no dia e comunicaram aos participantes que uma prova seria realizada, encaminhando-os para as salas de aula da Instituição. A avaliação faz parte da primeira etapa de contratação, de novos Técnicos em Enfermagem, para o quadro de funcionários da Interne Soluções em Saúde.


Ao final da prova – as pessoas selecionadas foram informadas sobre a continuidade da seleção e o dia da nova etapa. Além de conhecimento, a capacitação pode levar para os participantes a esperança de futuramente fazerem parte da Família Interne.


É importante destacar que no mês de abril a Interne Educação vai oferecer mais 150 vagas para o respectivo curso, onde as 100 primeiras inscrições serão gratuitas. Portanto, fique atento ao nosso site e as mídias sociais, para aproveitar essa incrível oportunidade, pois em breve divulgaremos a nova data e mais informações.