O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Equipe DurmaBem participa de evento na Itamaracá Transportes, em Abreu e Lima


Na manhã desta terça-feira (28), as profissionais do Programa: Lidiane Santana (Fisioterapeuta do Sono); Dra. Sandra Jordão (Dentista); Dra. Rachel Catão (Médica) e Mitilene Florêncio (Enfermeira) – realizaram palestra na empresa de ônibus para falar sobre a qualidade do sono.


O sono dá pistas de que está chegando: a pessoa se torna mais irritada que o normal e há quem fique quieto ou bastante agitado. Outros sintomas de sonolência são distúrbios visuais, bocejos seguidos, dificuldade em se manter alerta e concentrado em tarefas.

Haja vista tudo isso – na manhã desta terça-feira (28) – uma Equipe com profissionais do DurmaBem participaram de um evento na Itamaracá Transportes. O acontecimento contou com uma palestra para os funcionários da empresa de ônibus – focada no Administrativo, nos Condutores e Cobradores da Instituição, onde o tema principal foi qualidade do sono.

Lidiane Santana (Fisioterapeuta do Sono); Dra. Sandra Jordão (Dentista); Dra. Rachel Catão (Médica) e Mitilene Florêncio (Enfermeira) – falaram sobre a importância de um bom sono e também ajudaram a desmistificar informações sobre a hora de dormir. Além disso, foram entregues para os funcionários da empresa de transportes, formulários com o intuito de uma triagem ser feita para ajudar a identificar os profissionais que necessitam fazer exames de polissonografia.

O evento – além de tudo – ajudou a Interne Soluções em Saúde a estreitar os laços com a Itamaracá Transportes, apresentando mais detalhadamente características do Programa DurmaBem.