O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Participantes de Capacitação em Home Care participam de seleção para Interne!


Quem esteve presente na especialização da Interne Educação, foi agraciado com a incrível oportunidade de futuramente fazer parte do quadro de funcionários da Empresa de Saúde.

 

Pode-se dizer que adquirir mais conhecimento é uma forma – mais que eficiente – de portas se abrirem em nossas vidas. O mercado vem exigindo cada vez mais pessoas que estejam preparadas para se adaptarem às diversas situações do dia a dia de uma empresa e, assim, resolve-las de forma eficaz e rápida.

Durante toda esta quinta-feira – 20 de abril – aconteceu mais uma Capacitação em Home Care, na Interne Educação. Além de ofertar aos participantes mais conhecimentos técnicos, o curso serviu como primeira etapa de seleção para compor o quadro de funcionários da Interne Soluções em Saúde.

As professoras da Instituição - Mercia Borba e Skarleth Simonetti explicaram sobre o que é o Home Care e suas vantagens; além de demonstrarem a importância de diversas ações e procedimentos profissionais, como: comportamento nas residências, higiene pessoal e dos equipamentos de trabalho; modos de comunicação e também sobre como funciona a CAD (Central de Atendimento Domiciliar).

Além disso, as capacitadoras elucidaram procedimentos técnicos; conceitos e aplicações dos primeiros socorros; maneira de solucionar intercorrências; falaram sobre a anatomia do corpo humano; sobre sinais vitais; fisiologia cardíaca e processos respiratórios. Todas as explicações aconteceram de forma muito dinâmica e interativa com o público.

Ao final da capacitação, as educadoras fizeram uma breve revisão de tudo que foi debatido no dia e comunicaram aos participantes que uma prova seria realizada, encaminhando-os para as salas de aula da Instituição. A avaliação faz parte da primeira etapa de contratação, de novos Técnicos em Enfermagem, para o quadro de funcionários da Interne Soluções em Saúde.

Ao final da prova – as pessoas selecionadas foram informadas sobre a continuidade da seleção e o dia da nova etapa. Além de conhecimento, a capacitação pode levar para os participantes a esperança de futuramente fazerem parte da Família Interne.

É importante destacar que no mês de maio a Interne Educação vai oferecer mais vagas para o respectivo curso, onde existirão inscrições gratuitas. Portanto, fique atento ao nosso site e as mídias sociais, para aproveitar essa incrível oportunidade, pois em breve divulgaremos a nova data e mais informações.


INTERNE