O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Evento de comemoração dos 20 Anos da Interne recebe palestra do Dr. Josimário Silva


Referência no Brasil em Bioética – o médico palestrante discorreu, para o público, sobre o tema “Ética e Humanização na Saúde”.  


2017 é muito especial para Interne Soluções em Saúde. Como se sabe, neste ano a Empresa comemora seus 20 anos de existência. E mais que isso, são 20 anos dedicados a oferecer o melhor atendimento no seguimento de Home Care e também apresentar as melhores soluções de saúde.

Haja vista tudo isso – as comemorações pela referida data continuam. E dessa vez, nada mais significativo para uma empresa que trabalha com carinho e cuidados com a vida, falar sobre “Ética e Humanização na Saúde”.

Para isso, nesta segunda-feira (24 de abril), o terceiro evento em comemoração aos 20 anos da Interne contou com uma palestra do Dr. Josimário Silva, uma referência no país em Bioética, para falar – justamente – sobre “Ética e Humanização na Saúde”.

Antecedendo a exposição – ao longo de todo o dia – os funcionários puderam receber massagens e também cuidados com a sobrancelha, na sala de Descompressão da Interne Educação. Por volta das 16h – já no Auditório da Instituição, o público assistiu uma belíssima apresentação do Dr. Josimário – onde o mesmo destacou a relação entre os seres humanos, desde a forma que cada um se relaciona com o mundo de maneira individual até a forma coletiva – destacando sempre a necessidade de respeito entre todos.

O palestrante destacou, em sua fala, que “Viver é a arte de mediar conflitos”. Com isso, o conferente explicou que com habilidade, o mediador tenta desconstruir o conflito e reconstruir a relação, permitindo que os mediandos construam juntos uma solução. Para isso, Dr. Josimário se utilizou de importantes falas – de grandes personagens históricos, para explicar melhor a importância da Ética e da Humanização – sobretudo quem trabalha com saúde.

Após a palestra, o Grupo de Humanização da Interne fez uma encenação demonstrando um pouco das relações no atendimento aos pacientes e destacando a importância de sempre se fazer um trabalho mais humanizado, respeitando e sendo afetuoso com as pessoas.

Além disso, a ocasião foi muito especial porque – assim como nas outras palestras – colaboradores da Empresa foram homenageados – onde receberam certificados de agradecimento pelos anos de trabalhos prestados para a Interne.

Com 17 anos de Interne – o Coordenador Financeiro, Manoel Dantas, um dos homenageados do dia – destacou como se sente em trabalhar na Empresa. “A satisfação de trabalhar na Interne é muito grande, pois aqui me sinto muito respeitado – recebo um maravilhoso tratamento”, contou.

O evento ainda ofertou sorteio de brindes e um coffee break, como forma de parabenizar seus colaboradores.


INTERNE