O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Gerente do CuraBem participa do VII Seminário Regional SOBENDE, em São José do Rio Preto


Janaína Morais falou sobre o “Atendimento ao paciente diabético com lesão no âmbito domiciliar”. Além dela – a Enfermeira do Programa, Jaciara Sampaio palestrou sobre “Qual a motivação para o cuidado de feridas recidivantes?”.

A Interne Soluções em Saúde esteve representada, enquanto CuraBem, no VII Seminário Regional SOBENDE, em São José do Rio Preto, São Paulo. O evento ocorreu nos dias 24 e 25 de maio – quarta e quinta-feira.

Na ocasião, a Gerente do Programa, Janaína Morais palestrou sobre o “Atendimento ao paciente diabético com lesão no âmbito domiciliar”. Além dela – a Enfermeira do Programa, Jaciara Sampaio palestrou sobre “Qual a motivação para o cuidado de feridas recidivantes?”.


O tema principal do evento foi “A ação da equipe multidisciplinar no cuidado com a pele e tratamento de feridas crônicas: pé diabético e úlcera de perna”. O evento foi uma realização da Sociedade Brasileira de Enfermagem em Dermatologia – SOBENDE –  que é uma entidade civil sem fins lucrativos e de caráter exclusivamente cientifico cultural. Fundada em 1997 durante o congresso brasileiro de enfermagem, em Belo Horizonte, dando inicio a suas atividades em janeiro de 1998.