O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Gerente do CuraBem realiza palestra "I Simpósio Pernambucano de Epimerdolise Bolhosa"


O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Enfermagem em Dermatologia- SOBENDE e acontecerá no Auditório da Interne Educação nos próximos dias 16 e 17 deste mês. Além da palestra de Janaína Morais sobre “Lesão por fricção: prevenção e tratamento no ambiente domiciliar”, o Curabem é um dos apoiadores do simpósio. 


A Sociedade Brasileira de Enfermagem em Dermatologia – SOBENDE – é uma entidade civil sem fins lucrativos e de caráter exclusivamente cientifico cultural. Fundada em 1997 durante o congresso brasileiro de enfermagem, em Belo Horizonte, dando inicio a suas atividades em janeiro de 1998.

Sabendo de tudo isso, a Interne Soluções em Saúde tem a honra de destacar que o CuraBem estará apoiando o "I Simpósio Pernambucano de Epimerdolise Bolhosa", realizado pela SOBENDE, que acontecerá no Auditório da Interne Educação, durante os dias 16 e 17 de junho. O tema do evento será “Segurança e autonomia do Enfermeiro Especialista”.

Além disso, a Gerente do CuraBem – Janaína Morais, vai realizar uma palestra sobre “Lesão por fricção: prevenção e tratamento no ambiente domiciliar”. O público alvo do evento são médicos, enfermeiros, estudantes de Graduação em Enfermagem e Técnicos em Enfermagem. As inscrições podem ser feitas através do site http://sobende.org.br/wp/