O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Treinamento de Epidermólise Bolhosa qualifica ainda mais o trabalho das profissionais da Interne


Colaboradoras do Curabem, da Supervisão de Enfermagem, do Setor de Relacionamento, do SAD, da Escala, do CAD, da Gerência de Enfermagem e as Técnicas do Suporte estiveram presentes. A capacitação é uma forma de tornar os atendimentos da Empresa ainda mais completos, desmistificando sobre uma enfermidade que costuma despertar nas pessoas preconceitos.

Você já deve ter ouvido falar da Epidermólise Bolhosa (EB). Que é uma doença grave e rara, porém não contagiosa, que se caracteriza por uma sensibilidade muito acentuada na pele e mucosas com formação de bolhas nas células epidérmicas, especialmente nas áreas de maior atrito, como resposta a qualquer acidente doméstico ou casual, ou mesmo mudanças climáticas.

Sabendo disso, a Interne Soluções em Saúde – uma empresa que está sempre preocupada com seus pacientes e, mais que isso, está sempre disposta a se reinventar, se atualizar e de maneira humanizada oferecer o que há de melhor – realizou para seus profissionais um Treinamento de Epidermólise Bolhosa.

A capacitação aconteceu no Auditório da Casa 03 – que fica na sede da Empresa, e contou com a participação de colaboradoras de diversos setores, como: Curabem, Supervisão de Enfermagem, Relacionamento, SAD, Escala, CAD, Gerência de Enfermagem e as Técnicas do Suporte.

O treinamento é também uma forma de tornar os atendimentos da Empresa ainda mais completos, desmistificando sobre uma enfermidade que costuma despertar nas pessoas preconceitos, pois a Epidermólise Bolhosa não é contagiosa.

As pessoas com EB podem nascer com bolhas em algumas áreas, podem vir a ter bolhas imediatamente após o nascimento, ou podem nascer com ausência total de pele em algumas regiões do corpo. Isto os torna muito suscetíveis a sérias complicações secundárias como infecções.