O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

CuraBem promove evento em comemoração a Semana Mundial de Conscientização da Epidermólise Bolhosa



Na próxima segunda-feira (30), em parceria com Associação da Epidermólise Bolhosa (AEB-PE) e a Associação Brasileira de Enfermagem em Dermatologia (Sobende), o Programa da Interne – realizará no Parque Dona Lindu, a partir das 16h, uma ação de conscientização sobre a doença.

A Semana Mundial de Conscientização da Epidermólise Bolhosa, que vai de 25 a 31 de outubro busca esclarecer dúvidas sobre a doença e desmistificar preconceitos vividos pelos pacientes portadores da enfermidade.

A Associação da Epidermólise Bolhosa (AEB-PE) e a Associação Brasileira de Enfermagem em Dermatologia (Sobende), em parceria com a Interne Soluções em Saúde/ Curabem, promovem ação, na próxima segunda (30), às 16h, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, para alertar a população sobre quem sofre dessa doença genética rara, não contagiosa.

A DEBRA Brasil também vai participar do evento com a campanha “Vire do Avesso”, para estimular as pessoas a marcarem suas fotos nas redes sociais com as hashtags #ViredoAvesso, #ShowYourSeams, #debrabrasil #EB.

Etiquetas, golas e a costura de uma roupa podem causar danos na pele sensível de um paciente de EB (Epidermólise Bolhosa).