O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Equipe Interne Home Care mostra excelente desempenho


A Interne Home Care conta com profissionais de muita categoria e excelente disposição para o trabalho. Mais uma ação desempenhada pelos nossos funcionários teve o êxito desejado por conta da dedicação e atenção de nossos colaboradores ao trabalho prestado. Em satisfação e reconhecimento a Diretora Executiva Paula Meira presta seus agadecimentos.

Prezadissimos Antonio, Andressa, Mônica, Romualdo, Renata, Davyson, Ramos, Carlos, Eduardo, Waldemar, Emanuel, Tadeu, Paulo, Marcilio, Andre, Wanderson, Dra Lusiane, Porteiro Rildo e Segurança , enfim todos os que se uniram a nós na noite de ontem. Gostaria de iniciar agradecendo, emocionada, a solidariedade na situação que vivemos ontem: O APAGÍ‚O.( por quase 3 anos hora, a situação vivida : temos 17 pacientes dependentes de respirador em casa e diversos outros em bipaps e oximetros, etc ).

Vivi, e posso testemunhar, uma verdadeira equipe, e talvez seja nos maiores desafios, que se encontre as maiores atitudes e sentido de urgência ! Inicio parabenizando a tranquilidade , habilidade, da enfermeira Andressa que sempre tranquila , procurou atender a todos com profissionalismo, desempenhando sua função de modo como se tudo estivesse "normal", que desde o primeiro momento, sem saber inclusive da dimensão do problema, buscou orientação de sua chefia , a nossa gerente, Monica, que prontamente agiu de forma madura e profissional , dando todas as orientações necessárias e importantes.


Chegando a base para comandar de perto os trabalhos e ações , parabéns ! Antonio, de um profissionalismo comovente, tranquilo, firme , seguro , "um chefe", trouxe muitos da sua equipe, trazendo bom senso ,sentido de analise, decisões certas, espírito de equipe, tranquilidade, coordenação de ação , atitude ! Show. Tadeu, profissional, dinâmico e bastante tranquilo para resolver as situações de maior urgência.


A Equipe de Motoristas de Ambulância , Ramos, Davyson, Waldemar, Andre, Carlos e Marcilio, e os Técnicos de Ambulância Emanuel, Paulo e de procedimentos, Wanderson de farmácia, Dudu, enfim um time , trazendo tranquilidade, participação, iniciativa, idéias, (deixar todas as ambulâncias ligadas para usarmos como alimentador de bateria extra), uns ligando espontaneamente se seus próprios celulares para tentar achar vagas em hospitais ( fosse o caso) , idéias, participação, excelente participação, sentido de cumprir tudo que fosse necessário com disposição e boa vontade.

Dr Romualdo, buscando com parceiros de hospitais alternativa para falta de vagas em UTIS , trazendo inclusive soluções alternativas , opção negociada em permanecer nas emergências em leitos reservados para pacientes da Interne. Mas graças a Deus , contornamos tudo, sem uma única transferência.


Renata, nossa gerente de TI , para veio para base para se certificar toda estrutura de apoio, telefone, backups, sistemas etc. Edilson, gerente financeiro, se colocou a disposição para vir ajudar, como pudesse ser útil. Até cônjuges participaram solidariamente , Silvana e Luis os agradeço também ! Ou seja dentro de uma situação externa caótica em todos os estados do nordeste, eu vi ATITUDE E PARTICIPAÇÍ‚O !

Em nossos treinamentos não fizemos nenhuma ação de ensaio para o caos vivido, mas voçês deram um show na primeira atuação, e era real , pra valer ! VALEU , neste momento só o orgulho de profissionais tão comprometidos, alinhados e verdadeiros, encham meu coração de orgulho da "nossa equipe". Hoje posso afirmar temos um grande time ! Parabéns a todos , concluo pensando : nossos pacientes estão em excelentes mão.

MUITO OBRIGADA ! QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO E NOSSA SENHORA NOS PROTEGENDO. Paula Meira "