O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Colaboradores da Interne participam de Confraternização do Programa “Tô Saudável”, em Bonito


Durante um dia inteiro, os funcionários da Interne participaram de trilhas ecológicas e alguns até se aventuraram a fazer rapel.

 

Não poderia ser mais especial a confraternização de final de ano do Programa Tô Saudável. Neste último sábado – 16 de dezembro – os funcionários da Interne Soluções em Saúde tiveram um dia inesquecível, pois participaram de trilhas ecológicas na cidade de Bonito – no Agreste de Pernambuco.

No dia, às 06h da manhã, os colaboradores já estavam concentrados em frente à empresa – de onde partiria os transportes com destino a Bonito. Pouco antes das 07h a viagem teve início. Antes, uma parada estratégica em Gravatá ofereceu aos viajantes a oportunidade de tomarem um café da manhã bem saboroso. Em ambiente de muita descontração, os participantes chegaram ao local e já foram entrando no clima esportivo da caminhada. 

Sob o comando dos profissionais da Aurora Turismo, recomendações foram repassadas para as equipes. O grupo iniciou a caminhada. Cada local revelava aos participantes belíssimas imagens naturais – um verdadeiro presente da natureza aos olhos de quem contemplava as paisagens.

A aventura teve início logo nas primeiras quedas d’água, onde era necessário atravessar as correntezas que surgiam no caminho. A adrenalina foi aumentando e os instantes de descontração permaneciam durante as trilhas.

Para aqueles que buscam fugir do caos urbano, do barulho, da fumaça e do estresse dos dias atuais, nada como a tranquilidade de participar de trilhas ecológicas como estas. Cachoeiras e belas paisagens verdes abraçavam os participantes – retribuindo todo o encantamento dos colaboradores.

Para os mais aventureiros o passeio não terminou na subida da Cachoeira Véu da Noiva – alguns dos funcionários se arriscaram a fazer rapel e tirolesa – uma sensação indescritível para quem participou.

Interne orgulha-se em estar motivando seus colaboradores a construírem uma boa relação com a sua saúde física e psicológica e, neste caso, de total aproximação com a natureza. Quem participou, foi taxativo ao dizer: “Adorei a viagem e faria novamente!”.