O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Reunião é marcada por apresentação do novo médico infectologista da CCID


Além disso, junto com o Enfermeiro da Comissão de Controle de Infecção Domiciliar, Tadeu Judson – o Dr. Rafael dos Anjos - apresentou a toda equipe multidisciplinar o novo Fluxo e Requisição de Antimicrobiano da Empresa.

Em reunião – a Comissão de Controle de Infecção Domiciliar (CCID) apresentou seu novo médico infectologista, o Dr. Rafael dos Anjos.

Na ocasião, junto com o Enfermeiro da Comissão de Controle de Infecção Domiciliar, Tadeu Judson – o Dr. Rafael dos Anjos - apresentou a toda equipe multidisciplinar o novo Fluxo e Requisição de Antimicrobiano da Empresa.

Este fluxo ajudará a minimizar as solicitações e melhor controle do uso dos antimicrobianos, assim, ajudando a diminuir a incidência de infecções domiciliares.

É importante destacar que a CCID em parceria com o Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) oferece para os colaboradores da Interne e, sobretudo, para nossos pacientes – ainda mais segurança, através de ações e atividades educativas e integradoras.