O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Fisioterapeuta do DurmaBem, Lidiana Santana, participou – nesta segunda (12) – de debate no Consultório de Graça


O Programa da Rádio Jornal falou sobre a importância do sono na qualidade da terceira idade. A jornalista Graça Araújo recebeu também a geriatra, Dra. Lúcia Leite.

Na tarde da última segunda-feira, 12 de março, a Fisioterapeuta do DurmaBem, da Interne Soluções em Saúde, Lidiane Santana – participou de um debate, que tratou sobre a importância do sono na qualidade da terceira idade, no Consultório de Graça, do Programa Rádio Livre, da Rádio Jornal. Além dela, a conversa contou com a presença da geriatra, Dra. Lúcia Leite.

De acordo com a Associação Brasileira do Sono, cerca de 73 milhões de brasileiros não conseguem dormir. A qualidade do sono traz inúmeros benefícios e todos eles remetem a uma maior longevidade, repleta de saúde e bem-estar. Um sono profundo, somado a outros hábitos saudáveis, como exercícios físicos e boa alimentação, é fundamental para a manutenção do corpo e da mente, pois regula funções vitais no organismo.

O Consultório de Graça, que é da Rádio Jornal do Commercio, é um dos programas mais ouvidos do Estado de Pernambuco. Sempre com temas interessantes, a jornalista Graça Araújo faz sua mesa redonda tirando dúvidas e trazendo assuntos para conhecimento da população.

 

Abaixo segue o link do debate:

 

http://radiojornal.ne10.uol.com.br/audioteca/2018/03/12/73-milhoes-brasileiros-tem-dificuldades-para-dormir-diz-pesquisa---59160