O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Jovens Aprendizes participam do primeiro Treinamento de 2018, do “Programa Interne Mais Jovem”


O encontro teve como tema principal “Meu Cuirrículo”, tendo como objetivo proporcionar aos jovens discussões acerca da produção de currículos físicos, bem como fomentar debates sobre como se comportar nas entrevistas de emprego.

Na manhã desta quinta-feira (07), o Programa “Interne Mais Jovem” (Programa de Desenvolvimento e Acompanhamento ao Aprendiz Interne) promoveu o primeiro Treinamento do ciclo 2018, chamado: “Meu Currículo”.

O encontro teve como principal objetivo proporcionar aos jovens discussões acerca da produção de currículos físicos, bem como fomentar debates sobre como se comportar nas entrevistas de emprego. Tal evento foi composto por momentos como aula expositiva/ participativa, vídeos e exercícios práticos, para enriquecer ainda mais a rotina de nossos aprendizes.

Como se sabe, o Programa Jovem Aprendiz é ótimo para jovens em busca de primeiro emprego, principalmente os que buscam um curso de qualificação profissional para iniciar no mercado, tendo não apenas experiência prática, mas também teórica. Preparar futuros profissionais é a proposta desse programa que possui uma lei exclusiva (lei nº 10.097 de 2000) que garante a formação técnico-profissional e determina as características desse tipo de contratação.