Programa “DDO in Loco” dá início aos trabalhos com a Equipe Multidisciplinar da Interne


O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Programa “DDO in Loco” dá início aos trabalhos com a Equipe Multidisciplinar da Interne


E para começar, a Equipe de Fonoaudiologia foi a primeira a ser contemplada. Setores como FiqBem, RH, Educação Permanente – foram alguns do que já receberam o Programa.

No mundo globalizado, o grande fator diferencial entre as empresas é a importância dada ao seu patrimônio mais precioso, o capital humano. Por isso, atrair, manter e desenvolver bons profissionais tem sido uma forte e grande filosofia da Interne Soluções em Saúde.

Dessa vez, o Programa “DDO in Loco” esteve iniciando seus trabalhos com a Equipe Multidisciplinar da Interne Soluções em Saúde. E para começar, a Equipe de Fonoaudiologia foi a primeira a ser contemplada com as atividades.

O projeto tem como principal objetivo cuidar do capital humano da Instituição em prol da melhoria dos processos internos da Empresa, para, assim favorecer o alcance dos objetivos de curto, médio e longo prazo da organização.

Esse cuidado de recebimento, acompanhamento e desenvolvimento do colaborador reafirma o compromisso da Interne com o nosso Capital Humano.

O “DDO in Loco” é um projeto inovador que está sendo coordenado pelo Diretor de Desenvolvimento Organizacional, Dr. Jurandir Brainer. Setores como FiqBem, RH, Educação Permanente – foram alguns do que já receberam o Programa.