O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Equipe Multidisciplinar do DurmaBem dá início a Projeto para motoristas e cobradores de ônibus


A abertura do Programa aconteceu na Itamaracá Transportes, em Abreu e Lima, onde durante oito meses, o DurmaBem promoverá palestras e intervenções diretas, aos colaboradores da empresa de transportes, com polissonografias e tratamentos para os funcionários que necessitarem.

Nesta quinta-feira (28), a Equipe Multidisciplinar do DurmaBem deu início ao Projeto para motoristas e cobradores da Empresa Itamaracá Transportes, em Abreu e Lima.

Durante oito meses, o Programa da Interne Soluções em Saúde promoverá palestras e intervenções diretas, aos colaboradores da empresa de transportes, com polissonografias e tratamentos para os funcionários que necessitarem.

A Coordenadora da DurmaBem, foi responsável por realizar uma palestra sobre “As Melhores Soluções para o Tratamento dos Distúrbios do Sono”. Além dela – o outro membro da Equipe Multidisciplinar, o Fisiologista e Educador Físico - Cláudio Barnabé, realizou uma atividade com o público.

Equipe Multidisciplinar do DurmaBem é formada pela Nutricionista Clínica e Esportiva, Rosa Idalina; pelo Fisiologista e Educador Físico, Cláudio Barnabé; pela Fonoaudióloga, Aldeni Lima; Dentista do Sono, Sandra Jordão; e pela Fisioterapeuta do Sono, Lidiane Santana.