O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Carnaval da Pediatria com a Interne Home Care


Março 2011

No dia 19 de fevereiro uma grande animação no prédio da paciente Sofia Mezzalira contagiou crianças e adultos. A festa GRITO DE CARNAVAL, organizada pela Dr.Clarice e Hilcia Teixeira, mãe de Sofia, aconteceu no Edifício Ana Alves, no bairro da Boa Vista. O local de realização da festa, prédio de residência da paciente Sofia, foi cenário de brincadeiras, show com orquestra de frevo, DJ e palhaços.

Com o tema "crianças super-heróis", o evento que teve doces e alegria a vontade simbolizou o maior carnaval do mundo. Um encontro onde diferenças se misturavam em iguais, onde o riso e felicidade eram ingredientes indispensáveis. O evento contou com uma ambulância da Interne, uma equipe de condutor, enfermeiros e a médica Clarisse Santos, responsável também por coordenar qualquer intervenção médica necessária, a postos. Começando às 15h a festa quase não tinha hora para acabar tamanho era o fôlego da criançada. 

Foi um momento de comunhão entre os "super-heróis" especiais e os seus verdadeiros super-heróis: os pais que dispunham de energia e vontade de realizar todo aquele carnaval. Para a Interne Home Care foi uma enorme satisfação poder participar e amparar um momento tão espacial quanto este. Que estes eventos se repitam, que possam sugerir comunhões futuras, e que simbolizem a naturalidade necessária para lidar com as diferenças, sabendo que mesmo assim, o carnaval acontece.

Galeria de fotos